Serralog estará presente na Mercopar 2020

A Serralog estará presente na vigésima nona Mercopar – Feira de Inovação Industrial que acontecerá nos dias 17 a 19 de novembro de 2020 das 13:00 as 20:00 no Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva em Caxias do Sul / RS.

A Mercopar é uma das maiores feiras de inovação industrial da América Latina. Um espaço de geração de relacionamento e negócios, disseminação de conhecimento sobre tendências da indústria e estímulo à economia. Em 2019, a feira registrou R$ 65 milhões em negócios para os segmentos metalmecânico, tecnologia da informação, energia e meio ambiente, borracha, automação industrial, plástico, eletroeletrônico, movimentação e armazenagem e Startups.

Para Diogo Tomazzoni, diretor da Serralog, o momento é bastante positivo como uma retomada da economia em geral para as empresas. Espera que tenham boas negociações. E acredita que a feira seja um meio que vai possibilitar uma amostra do que a empresa desenvolveu no último ano de 2020: o lançamento de uma solução completa de monitoramento com um chek-list eletrônico, por exemplo. 

Fale com o Especialista Serralog

Fale agora com nosso especialista e receba a melhor solução para sua frota de empilhadeiras.