Diretor da Serralog é o Jovem Talento Empreendedor da Indústria 2016

A Prefeitura de Caxias do Sul por meio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego (SDETE) premiou na noite desta terça-feira (08.11) o Jovem Talento Empreendedor, dentro da programação da 6ª Semana Municipal do Empreendedorismo.

O Prêmio Jovem Talento Empreendedor é uma parceira com a CDL Jovem, Sindilojas Jovem, Sindirural Jovem, SEBRAE e Acelera Serra. Divido em quatro categorias: indústria, comércio, serviços e agronegócio, o Prêmio visa valorizar e reconhecer os jovens empreendedores que ajudam no desenvolvimento de Caxias do Sul, geram emprego e renda. Ao todo, 41 jovens com idade entre 18 e 35 anos se inscreveram.

Pela primeira vez, foram agraciados dois inscritos por categoria. O Primeiro Lugar recebeu Troféu e o Segundo o Premio Destaque. Confira os vencedores deste ano.

Categoria Indústria: Diogo Tomazzoni – Serralog Empilhadeiras
Categoria Indústria: Prêmio Destaque – Filipe Zambon – Coco Bom
 

Categoria Comércio: Fábiola Fadanelli – Dulce Amore Confeitaria Fina
Categoria Comércio: Prêmio Destaque – Wilckson Bitencourt – Urso Brownie
 

Categoria Serviços: Luís Eduardo Zanette – Zanette Pneus
Categoria Serviços: Prêmio Destaque – Walter Sengik da Cruz – Empresa Ubistart
 

Categoria Agronegócio: Lucas Luis Tonietto – Família Tonietto Uvas e Turismo
Categoria Agronegócio: Prêmio Destaque – Eduardo Riva – Frutas Riva
 

Menção Honrosa: Davenir Darci Dreher – Sul Peças

Participaram da cerimônia o titular da SDETE, Francisco Spiandorello, o presidente da Microempa, Jovenil Witt, a vice-presidente de Serviços da CIC, Shirlei Omizzolo, o presidente do Sindilojas Jovem, Rubens Rafagnin,o presidente do Sindicato Rural Jovem, Maicol Venturin e os representantes da CDL Caxias, Jackson Campani, da CDL Jovem, Alan Camargo, da AANERGS, Marcelo Nichele, do CRA, Fábio Ribas, do SEBRAE/RS, Roberta Genari e da Acelera Serra, Rodrigo Dal Pizzol, membros da Comissão Organizadora do Prêmio, convidados e a imprensa.

A 6ª Semana Municipal do Empreendedorismo, que ocorre até o dia 11 de novembro, conta com diversas atividades entre palestras, visitas técnicas, feiras, painéis e exposições. A programação completa está disponível no www.caxias.rs.gov.br.

A programação tem o apoio institucional do Centro Universitário da Serra Gaúcha, SEBRAE e Estação Rodoviária de Caxias do Sul. E mais de 49 entidades: 4ª CRE, AANERGS, Acelera Serra, Aeroclube de Caxias do Sul – Escola de Aviação, Affitti Locação de Materiais para eventos, Anhanguera, APL Metal Mecânico e Automotivo, Avanti Serra, Câmara de Vereadores, Frentes Parlamentares, CDL, CDL JOVEM, CIC, CIC JOVEM, CRA-RS, Faculdade Murialdo, Educação Fátima, FITEMASUL, Gáutica, Grupo RBS, IFRS, ITEC, MICROEMPA, Nó – Mentores de Causas, Pólo de Moda, SEGH,SENAI MECATRÔNICA, SENAI JOSÉ GAZOLA, SEPRORGS, SESCON, SIMECS, SIMPLAS, SINDERCOL, SINDIALI, SINDIGÊNEROS, SINDILOJAS, SINDILOJAS JOVEM, SINDIPETRO,SINDIMADEIRA, SINDIVEST, SINDIRURAL, SINDUSCON, SIRECOM, TRINOPOLO, UAB, UCS, UERGS, UNIFTEC, UNOPAR, UP WORKS e Vereda Criativa.
https://www.caxias.rs.gov.br/comunicacao/noticias_ler.php?codigo=41218

Fale com o Especialista Serralog

Fale agora com nosso especialista e receba a melhor solução para sua frota de empilhadeiras.